Thursday, April 13, 2006

BASEADO EM FATO REAL II
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI962604-EI298,00.html

Quinta, 13 de abril de 2006, 09h46 Atualizada às 12h09
Religado coração de menina de 12 anos
Uma menina de 12 anos se tornou a primeira paciente no Reino Unido a ter seu próprio coração funcionando novamente, depois de ficar quase 10 anos descansando. Médicos do Great Ormond Street Hospital, em Londres, fizeram a cirurgia depois que o corpo de Hannah Clark começou a rejeitar o coração transplantado dez anos depois da cirurgia.

Daqui pra frente é invenção minha:
Após diversos exames de biópsia, os médicos simplesmente não souberam explicar os motivos pelos quais o corpo da menina passou a rejeitar o coração transplantado. Ao notar o embaraço da equipe médica frente à imprensa em entrevista coletiva, Hannah adiantou-se e tratou de esclarecer o ocorrido.

- Na verdade, o coração transplantado funcionava perfeitamente. O problema é que ele já havia se machucado por demais. E o meu corpo, que está prestes a entrar na puberdade, tão jovem e inexperiente, não poderia viver com um coração assim. Eu ficaria com muito receio de amar alguém. Se é para ter um coração ferido, que seja por causa de amores que eu mesma vivi e sofri.

5 comments:

Marina Speranza said...

ô Keigiro... tu tá precisando se apaixonar. anda parado esse teu blog, hein? (olha quem falando... :-P)

Jana Jan said...

Keigiro, saudades!!!

andres said...

tive um problmea semelhante quando fiz transplante de figado... "mas doutor.. eu ainda nem comecei a beber..."

Anonymous said...

se eu fosse gay, namoraria contigo. Se eu fosse mulher, queria ter um filho contigo. Mas, se tu fosse meu namorado gay, dificilmente faria um filho nalguém. falou, Emir.

Katia said...

O que seria de nós sem os poetas !
Valeu !!!!