Monday, September 05, 2005

O QUE VALE É A INTENÇÃO
O zagueiro tocou a mão na bola, mas não houve a intenção, afirmou o comentarista esportivo. Ou seja, mesmo tocando com a mão a bola dentro da área e evitando o gol da equipe adversária, a não intenção o absolveu da penalidade máxima. No sábado pela manhã, as freiras organizaram um bazar beneficente, onde toda a renda seria revertida para o tratamento de crianças com câncer. Eu queria muito ir. Me programei durante a semana inteira para ajudar as crianças. Mas acordei tarde demais. Não consegui agir de acordo com a minha intenção. Quando conheci seu pai, ele me perguntou quais eram as minhas intenções. Eu respondi: as piores. E, de novo, não consegui agir de acordo com as minhas intenções. Ao contrário de você, que cometeu a penalidade máxima, com carrinho por trás, sem visar a bola. E, neste caso, Galvão, a regra é clara.

2 comments:

Lau said...

oba, textos!
oba, tu vem!

camis said...

tão bom ler coisas novas!!

bjo!