Monday, July 26, 2004

Um homem.
Um homem e uma mulher.
Um homem e uma mulher se encontraram.
Um homem e uma mulher se encontraram numa livraria.
Um homem e uma mulher se encontraram numa livraria e esbarraram um no outro.
Um homem e uma mulher se encontraram numa livraria e esbarraram um no outro, deixando cair todos livros que seguravam. 
Um homem e uma mulher se encontraram numa livraria e esbarraram um no outro, deixando cair todos livros que seguravam e, coincidentemente, eles haviam escolhido os mesmos títulos.
Um homem e uma mulher se encontraram numa livraria e esbarraram um no outro, deixando cair todos livros que seguravam e, coincidentemente, eles haviam escolhido os mesmos títulos, gerando uma confusão momentânea por não saberem quais livros eram de quem.
Um homem e uma mulher se encontraram numa livraria e esbarraram um no outro, deixando cair todos livros que seguravam e, coincidentemente, eles haviam escolhido os mesmos títulos, gerando uma confusão momentânea por não saberem quais livros eram de quem, mas logo viram que isso não importava.
Um homem e uma mulher se encontraram numa livraria e esbarraram um no outro, deixando cair todos livros que seguravam e, coincidentemente, eles haviam escolhido os mesmos títulos, gerando uma confusão momentânea por não saberem quais livros eram de quem, mas logo viram que isso não importava e juntaram os livros aleatoriamente, passando assim, a misturar suas vidas.
Um homem e uma mulher.

No comments: