Sunday, June 27, 2004

AS PARTES ÍNTIMAS
Gosto de você e quero conhecer todas as suas manias, todas as suas fragilidades, seus defeitos e suas esquisitices. Quero saber que você gosta de suco de goiaba com beterraba, que você gosta de gritar quando está sozinha no elevador, que você calça sempre o sapato do pé direito primeiro, que você gosta que alguém coce as suas costas até a pele ficar vermelha.

Eu, por exemplo, tenho a mania de ouvir o mesmo cd durante um mês, de apertar o repeat e ouvir a mesma música dúzias de vezes. Até comprar um cd novo. Sim, eu sou repetitivo. Faço as mesmas piadas sempre. Até eu inventar uma nova.

A música acabou e começou de novo. Tem um trecho da letra que eu nunca havia prestado atenção. O cantor se pergunta "para quien canto yo entonces?". Para quem canto eu então? Se a letra foi feita para e por você. Se a letra fala das suas manias. Das suas esquisitices. Ninguém vai entender. Ninguém vai se identificar com essa música. Vai para o lado B.

No comments: