Friday, April 16, 2004

a sua música
Canto uma música que eu não lembro direito a letra, até porque é em inglês e algumas partes eu não consigo decifrar a pronúncia. Cantores não se cansam. A gente dá play e eles cantam. A gente põe no repeat e eles cantam sem parar, infinitamente. Algumas partes da música eu nunca vou saber mesmo, porque era você quem sempre as cantava. E eu não decorava de propósito só pra ter a certeza de que você sempre iria cantar com a sua voz que, embora você odiasse, eu a achava linda. Você precisa entender que a gente não ouve a nossa voz como as outras pessoas escutam. A voz que a gente ouve é a voz dos nossos pensamentos, a voz de quando falamos sozinhos. A voz de quando ensaiamos as falas para o segundo encontro. Aqueles diálogos que ensaiamos por diversas vezes, mas que na hora dá tudo errado. A gente gagueja. Troca as palavras. Conjuga o verbo errado. Porque a gente guarda as palavras no cérebro, mas na última hora o coração fura a fila e acaba falando por nós.

1 comment:

Wealthy from the internet said...
This comment has been removed by a blog administrator.